AnaMaria

Bárbara Evans desabafa após ter alta de cirurgia emergencial: ''Muito medo''

A loira já recebeu alta e foi encaminhada para a sua casa

Da Redação Publicado em 03/05/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h21

Bárbara Evans desabafa após ter alta de cirurgia emergencial - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans desabafa após ter alta de cirurgia emergencial - Reprodução/Instagram

Após Bárbara Evans anunciar que teria que realizar uma cirurgia de emergencia para retirar um cisto no ovário, a beldade surgiu nas redes sociais, na tarde deste domingo (3), para informar que o procedimento foi um sucesso e que já está retornando para casa.

A loira compartilhou uma foto mostrando que já estava de alta, na imagem, a ex-fazendeira surgiu vestindo uma máscara protetora contra a transmissão do Novo Coronavírus. 

Por meio da legenda explicou detalhes de como se sentiu nos últimos dias. 

''Cheguei aqui com muito medo, mas com muita fé. Há 5 anos atrás minha Ginegologista do Rj me falou que eu tinha um cisto no ovário, mas ele era tão pequeno que era insignificante, mas que eu teria que sempre acompanhá-lo. O tempo passou, eu não sentia nada e acabei esquecendo. Há 1 ano atrás fiz um checkup e percebi que o cisto estava bem maior, como minha médica era do Rj, procurei uma médica em São José do rio preto, que me recebeu de braços abertos e começamos um tratamento para ver se esse cisto iria diminuir'', explicou. 

Para finalizar, Bárbara contou o que a levou a necessitar do procedimento no momento atual. 

''Passaram-se 6 meses de tratamento e o cisto não regrediu. Estava correndo risco de torção de ovário, então resolvemos tirá-lo. Passei por uma cirurgia de emergência. Eu estava com muito medo, porque tudo pode acontecer numa cirurgia, né? E ainda por cima no meio de uma pandemia. Mas graças a Deus TUDO DEU CERTO e eu já estou de alta indo para minha casinha.
Queria agradecer a todos pelas mensagens de carinho, vocês não tem ideia de como isso me fortaleceu. Gratidão. Beijo no coração de todos vocês'', conclui.