‘BBB20’ contará com paredões e muro separando famosos de anônimos, diz colunista

Big Brother Brasil 20 terá paredão separado para famosos e anônimos

Da Redação Publicado quarta 15 janeiro, 2020

Big Brother Brasil 20 terá paredão separado para famosos e anônimos
Big Brother Brasil contará com paredão separado para famosos e anônimos - Instagram: @bbb

O Big Brother Brasil 20 promete trazer muitas novidades em sua nova edição, que estreia na próxima terça-feira (21). 

Depois de anunciar que o elenco da atração será composta por anônimos e celebridades, a casa contará com um muro separando os dois grupos, segundo foi divulgado pela colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, nesta quarta-feira (15). 

E não para por aí, de acordo com a jornalista, os paredões, que eliminam os participantes menos votados, também serão divididos entre os dois tipos de jogadores, no início do reality show. 

Após a divulgação de que alguns ex-participantes poderão retornar ao jogo, muitos nomes começaram a ser especulados, entre eles Ana Paula Renault, Fernanda Keulla, Íris Stefanelli, Dicésar e Solange. 

Além de mudanças em sua estrutura e elenco, foi anunciado que os BBBs terão acesso a um celular modificado. 

No aparelho, que não terá conexão com internet ou o exterior da casa, os jogadores poderão gravar vídeos e publicar fotos no ‘Feed BBB’, que mostrará tudo o que acontece na casa. 

ANJO VERMELHO 

O diretor, Boninho, contou que mais uma das novidades da temporada será a existência de um “anjo vermelho”.

“Um anjo vermelho no ‘BBB 20’. Lógico, afinal a gente vai querer ver fogo no parquinho! Falta pouco! É dia 21. Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular no nosso exclusivo Feed BBB, e ex-bbb é bem vindo, com muita festa e nossa temida volta da Xepa. É diversão, competição e perrengue de sobra”, escreveu ele. 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 10:18:48 (1095227).