AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Felipe Prior fala sobre discussão com Daniel durante o Raio-X

'BBB20': durante o Raio-X, Felipe Prior comenta desentendimento com Daniel

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior fala sobre sua discussão com Daniel - TV Globo
Felipe Prior fala sobre sua discussão com Daniel - TV Globo

Durante o quadro Raio-X, que acontece todas as manhãs no Big Brother Brasil, Felipe Prior falou sobre a discussão com Daniel que aconteceu na última festa da Líder Ivy.

O arquiteto criticou bastante o gaúcho, nesta quinta-feira (5), e reafirmou seu desgosto em relação as atitudes do brother.

“Eu queria deixar clara a minha postura ontem, na festa. Nitidamente, foi uma revolta minha, no sentido de que: Manu Gavassi, em determinado momento, antes da festa, falou que estava atrasada para juntar com todo mundo, porque corre o risco de perder estaleca, que estava sendo que nem o Daniel”, começou.

E continuou: “Ou seja, achando lindo a atitude dele de perder estaleca. Pra mim, perder estaleca aqui dentro é uma atitude ruim. Me incomoda, incomoda todo mundo. Minha atitude quer dizer o seguinte: o que o Daniel faz de criancice dele, eu vou fazer igual".

E por fim concluiu. “Pra quê? Pra mostrar que o que ele faz de atitude dele, tem que ser atitude de voto, não o voto fácil que é em mim. Se a pessoa perde estaleca, tem que ser votada. Então, o que ele fizer, eu também faço”, explicou.