‘BBB20’: Gabi abre o coração e fala com Guilherme sobre sua relação com Bianca Andrade

‘BBB20’: Gabi desabafa com Guilherme sobre situação com Bianca Andrade

Da Redação Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

‘BBB20’: Gabi desabafa com Guilherme sobre situação com Bianca Andrade
'BBB20': Gabi abre o coração e desabafa com Guilherme sobre Boca Rosa - Instagram: @gabimartins/ @guinapolitano/ @biancaandradeoficial

Depois das tensões causadas pela eliminação de Bianca Andrade do reality show, ‘Big Brother Brasil 20’, Gabi Martins e Guilherme Napolitano resolveram conversar, na tarde desta quarta-feira (26). 

A loira decidiu abrir o coração e contar exatamente o que vinha sentindo nos últimos dias dentro do confinamento. 

“Eu vou te explicar o que eu senti ontem, tá? O que o meu coração sentiu. Eu guardo muita coisa para mim. Você já deve ter reparado. Eu não gosto de falar muito o que eu sinto. É o meu jeitinho. Então, eu vou guardando o que eu sinto", começou. 

Logo em seguida, desabafou sobre o nível de proximidade do amado com a blogueira.

"Sobre o que aconteceu na festa, não foi isso só isso especificamente. Foi um conjunto de situações em que eu sentia que talvez você não gostasse tanto de mim como eu gostava de você. Ou talvez você gostasse mais de outra pessoa", declarou. 

Ainda sobre o mesmo assunto, acrescentou: "Nas vezes que eu queria estar do seu lado, que eu queria estar perto, você não estava perto de mim. E isso me doeu muito. Depois do que aconteceu, eu prometi a mim mesma que eu ia aprender a ser melhor, eu ia perdoar... E eu estou aqui para isso". 

Para finalizar, a sertaneja explicou que os seus sentimentos por Guilherme só aumentaram, piorando a situação com Bianca.

"Em paralelo a isso, aquela dorzinha que eu sentia, não tinha passado. E eu queria simplesmente atropelar isso, porque o que eu queria viver com você é muito mais forte que isso tudo", assegurou. 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:13:21 (1100696).