AnaMaria
Últimas Notícias / Big Brother Brasil

'BBB20': Marcela e Babu esclarecem ressentimentos após noite tensa

Na ocasião, os dois decidiram conversar sobre suas trajetórias na casa

Da Redação Publicado em 06/04/2020, às 09h40 - Atualizado às 09h41

Babu Santana e Marcela esclarecem votos - TV Globo
Babu Santana e Marcela esclarecem votos - TV Globo

Após a formação do 12º paredão, composto por Marcela, Babu e Flayslane, a médica e o ator decidiram conversar na cozinha pra esclarecerem seus votos, na noite do último domingo (5).

Na ocasião, a loira afirmou que se chateou com o intérprete de Tim Maia por conta de seus atritos com Daniel. Mas Babu disparou.

"Essa também é minha maior mágoa, o Dani veio focado em você, eu cedi o meu espaço para ele, comecei a cuidar dele, tentei trocar experiências com ele", começou.

Na sequência, relembrou o momento em que o modelo e Ivy contaram a percepção do público em relação ao brothers da casa.

"Ai ele chega aqui e vai direto em você, a Ivy fecha só as meninas no quarto, uma informação tão importante para todos e eu despendi um amor por esse moleque. Ele já chegou com o objetivo de fechar com vocês, já chegou nos renegando. Não foi do nada que eu comecei a implicar com ele", disse.

Babu prosseguiu dizendo que após os desentendimentos, Daniel começou a implicar com ele e os demais rapazes "na surdina", mas Marcela o defendeu.

"A gente nunca passou a na cabeça, sempre falei que ele tinha que obedecer. O que eu fiquei chateada com você em relação a ele foi uma fala de que bateria, alguma coisa assim, sabe?", afirmou.

Neste momento, o cantor explicou o motivo de sua irritação com o loiro.

"Se eu tivesse vinte anos a menos? Graças a Deus eu tenho quarenta anos. Amiga, se eu estou bêbado, dançando e o cara chega no seu ouvidinho e fala: 'eu quero você fora dessa casa', os dois bêbados, ele provocou a gente o tempo inteiro, só não conseguiu nada com a gente por causa da minha maturidade", disparou por fim.