AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Marcela e Daniel refletem sobre Gabi tentar chamar atenção das câmeras 

‘BBB20’: Daniel e Marcela refletem sobre as atitudes de Gabi Martins dentro do jogo

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 18h33 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Marcela e Daniel refletem sobre Gabi tentar chamar atenção das câmeras - Instagram: @daniel_lenhardt/ @gabimartins
'BBB20': Marcela e Daniel refletem sobre Gabi tentar chamar atenção das câmeras - Instagram: @daniel_lenhardt/ @gabimartins

O clima da casa do ‘Big Brother Brasil 20’ tem estado mais tenso do que nunca. Após um episódio polêmico de ‘Jogo da Discórdia’,  Daniel e Marcela conversaram, na tarde desta terça-feira (3), sobre algumas declarações dadas anteriormente.

Os dois relembraram que durante a dinâmica, os confinados deveriam apontar qual era o participante que mais gostava de chamar atenção das câmeras e Gabi Martins acabou angariando grande parte dos votos dos colegas. 

“A Gabi esconde muito o que ela sente, às vezes. Ontem ela escondeu, ela não imaginava que ia receber os 'VTs', deu uma risada. Só que não. O Guilherme, eu acho que talvez os 'VTs' dele dê certo, pro povo”, afirmou o rapaz. 

Marcela pontuou quais comportamentos de Gui chamam a sua atenção: “Eu não acho que ele é o mais vtzeiro não, mas o que eu já vi ele fazendo muito é aqui, ficar na chuva, beijar na chuva”, contou a loira.

Para finalizar, Daniel questionou se as pessoas de fato se dão conta disto: “Mas, lembra que a gente estava conversando? Será que as pessoas percebem? Se eles botaram esse jogo, é porque percebem isso”, colocou.