AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB20’: Victor Hugo conta que pretende votar em Manu no próximo paredão 

‘BBB20’: Manu Gavassi será o voto de Victor Hugo no paredão desta semana

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 19h19 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB20': Victor Hugo declara que irá votar em Manu Gavassi - Instagram: @victorhsteixeira
'BBB20': Victor Hugo declara que irá votar em Manu Gavassi - Instagram: @victorhsteixeira

Victor Hugo tem aberto o coração e desabafado sobre como tem se sentido dentro do confinamento. Na tarde desta sexta-feira (28), não foi diferente! O rapaz decidiu falar a respeito de seu relacionamento com Manu Gavassi.

Em uma conversa com Flayslane, o rapaz explicou que está planejando votar na cantora nesta semana.

“Eu sou, lá fora, muito fã de Manu Gavassi, quando eu soube que ela estava aqui, foi uma pessoa que eu me apeguei. Achei massa, que oportunidade... Onde sonharia morar com Manu Gavassi?”, começou. 

Entretanto, o moreno destacou que a atriz não é muito próxima no jogo. “Só que teve um momento, que eu falei assim.

“Apesar de gostar muito dela, o quanto ela me defende? O quanto ela votaria em outra pessoa para me defender?’ Então eu tenho que separar o Victor Hugo fã, do Victor Hugo jogador, e do pessoal, entendeu? Porque são três coisas diferentes. Para mim, foi muito confuso”, explicou. 

Além disso, Victor relembrou um desentendimento que teve com a ídola no passado. 

“Naturalmente, eu quis dar uma distanciada. Percebi que quando fiz isso, ela começou a me julgar. Tanto que a gente teve até uma conversa, onde ela falou que duvidada dos meus princípios, dos meus valores... Eu achei pesadíssimo. Porque eu, como fã dela, eu me identificava com ela justamente pelos valores e ideais que eu achava semelhantes”, afirmou

O psicólogo ainda relatou que costumava proteger a diva fora do confinamento: “Ela, lá fora, era julgada por ser certinha demais. Parecia que ela era uma boneca de porcelana, e as pessoas criticavam ela por isso. Eu ficava com raiva. Eu era uma pessoa muito certinha também”.