AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Victor Hugo reflete sobre atitudes de Manu, Gizelly e Prior

'BBB20': Victor Hugo reflete se deve se distanciar de Manu, Gizelly e Prior

Da Redação Publicado em 08/03/2020, às 21h04 - Atualizado às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo reflete sobre o comportamento dos brothers - Globo
Victor Hugo reflete sobre o comportamento dos brothers - Globo

Depois de ter se envolvido em uma série de discussões durante a festa do último sábado (7), Victor Hugo parou para refletir sobre quais serão os brothers dos quais ele irá se distanciar definitivamente no confinamento do 'Big Brother Brasil 20'. 

Sentado sozinho na cozinha do VIP, na tarde deste domingo (8), o rapaz começou falando sobre Manu Gavassi e Gizelly: "Diante disso, dessas confusões, Manu também, provavelmente, é uma pessoa que eu não quero me relacionar. Ela também entra no mesmo caso da Gizelly quanto ao fato de que, se ela vier conversar comigo, a gente pode se resolver".

Logo em seguida, o moreno pensou nas atitudes de Felipe Prior: "Tá bom. Prior (Felipe), não quero mais saber. Manu e Gizelly não são pessoas que eu não quero mais me relacionar. Gizelly, uma grande decepção. Manu, uma grande decepção. Mas, que também é possível dar uma segunda chance, caso elas venham conversar comigo".

E acrescentou: "Eu já tinha pensado sobre o Prior (Felipe), não quero mais me relacionar. Gizelly, só se ela vier pedir desculpas. Já passou quase 24 horas, e ela nada. Acho que ela não vai vir". 

O psicólogo permaneceu confuso sobre como deve agir em relação à Manu: "Acho que eu tenho que pensar mais um pouco sobre isso, porque é mais complexo. Ela já chegou me acusando, me chamando de falso...".

Enquato o rapaz refletia, Babu adentrou o cômodo, o que fez Victor Hugo se calar. Assim que o ator saiu, ele continuou: "Eu reagi. Falei: 'Então, vem para a briga'. Não deveria ter feito isso, mas estava no calor das emoções". O intérprete de Tim Maia no cinema passou novamente pelo local e o brother decidiu parar de pensar em voz alta.