AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Beiçola, de ‘A Grande Família’, revela que está passando por dificuldades financeiras

Famoso pelo personagem Beiçola, ator diz estar passando por dificuldades financeiras

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 15h15 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Oliveira em 'A Grande Família' - TV GLOBO / Matheus Cabral
Marcos Oliveira em 'A Grande Família' - TV GLOBO / Matheus Cabral

Marcos Oliveira, que interpretou Beiçola em 'A Grande Família', revelou estar passando dificuldades financeiras. Em entrevista divulgada nesta quarta-feira (14), ele disse que terá de deixar o local onde vive atualmente.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o ator está procurando trabalho fixo em qualquer emissora. “Não quero ficar mendigando”, assumiu.

Apesar de ter atuado durante 14 anos no programa da TV Globo, Marcos afirmou não ter guardado nada, por conta dos investimentos que precisou fazer em sua saúde. “Gastei muito dinheiro tratando da minha fístula. Nem tudo o plano de saúde cobria”, desabafou.

Para cobrir as despesas, o ator pretende vender o apartamento onde vive, localizado no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro. “Quero ir para algum lugar em que o aluguel seja mais barato. Tenho que pagar uma conta de luz de R$ 250 na semana que vem, senão vão cortar o fornecimento”, revelou.

O último trabalho do ator foi na novela ‘Deus Salve O Rei’. Em setembro, ele viajará para o interior de São Paulo com o monólogo ‘Evolução’. Marcos, no entanto, explica que o dinheiro só vai cair na conta dele em outubro, mês que marca o fim da temporada.