AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Biah Rodrigues se emociona ao mostrar ultrassom do primeiro filho com Sorocaba

Biah Rodrigues mostra ultrassom do primeiro filho com Sorocaba

Da Redação Publicado em 09/01/2020, às 11h21 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues e Sorocaba - Instagram
Biah Rodrigues e Sorocaba - Instagram

A modelo Biah Rodrigues e o cantor Sorocaba não escondem a empolgação com a primeira gravidez do casal. Desta vez, a loira publicou uma foto do primeiro ultrassom 3D do bebê, na última quarta-feira (8).

"Primeira foto. Seus traços estão começando a se formar, e estou aqui igual uma boba, babando neste ultrassom que nem deu pra ver direito", começou.

Ela prosseguiu dizendo que conta as horas, minutos e segundos para conhecer o bebê, que é um garotinho.

"Quero que saiba que estamos nos preparando para te receber, com um sorriso gigante de orelha a orelha, muito amor e carinho!
Peço um pouco de paciência quando não soubermos traduzir o que vc quer ou precisa, peço paciencia também com o papai. Ele não tem muito jeitinho pra segurar neném novinho, fica todo desajeitado, meio torto", afirmou.

Ela acrescentou que os dois vão se esforçar para darem seu melhor

"Aproveite todos os momentos para crescer totalmente na sua casinha, que é meu ventre e na hora certa simplesmente apareça neste mundo! Minha vida", finalizou.

Nos comentários, os fãs do casal deixaram uma enxurrada de elogios. "Sem comentários para essa foto, apenas amor", disse um. "Um pedacinho do amor de vocês que vai nascer por aí, muito contente", escreveu outra. "Quando ele começar a mexer você vai ver como a sensação é maravilhosa", pontuou a última.