AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Silvana descobre segredo de galã e causa reviravolta

Silvana revelará detalhes da sexualidade de Pablo em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 14h35 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid Guimarães é Silvana Nolasco em 'Bom Sucesso'. - Divulgação/ TV Globo
Ingrid Guimarães é Silvana Nolasco em 'Bom Sucesso'. - Divulgação/ TV Globo

Com a missão de manter os bons índices de 'Verão 90', 'Bom Sucesso' começou com tudo. Nos três primeiros capítulos, a trama alcançou números bons, e os espectadores podem esperar muitas reviravoltas nos próximos capítulos.

Marcando sua estreia nas novelas, Rafael Infante interpretará Pablo Sanches, um galã da TV que esconde que é gay. Ele viverá um romance fake com Silvana (Ingrid Guimarães), uma celebridade capaz de tudo para ser o centro das atenções.

Depois de se envolver com Marcos (Romulo Estrela), Silvana decidirá escrever uma biografia, revelando todos os bastidores e podres do meio artístico. Acontece que nessas páginas ela contará a verdade sobre Pablo.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Rafael revelou como o personagem irá reagir: "Ela começa a revelar a homossexualidade dele no livro, ele fica muito chateado", disse.

O ator contou ainda como se sente interpretando seu primeiro personagem em uma novela. Ele ficou conhecido por participar do programa humorístico 'Porta dos Fundos'.

"Queria fazer novela há muito tempo, e fazer um par com a Ingrid é muito especial. Não era amigo dela, nem conhecia ela pessoalmente. Tudo é novo. Fico ansioso se não tenho gravação, estou lidando com a insegurança também, o que é um tesão à essa altura da minha carreira. Sei que é clichê, mas somos movidos a desafios", contou.