AnaMaria
Últimas Notícias / reality show

Boninho critica comportamento de Manu Gavassi no 'Big Brother Brasil 20': ''Feio''

Diretor do programa deixou claro na web que desaprovou a postura da cantora

Da Redação Publicado em 14/04/2020, às 11h48 - Atualizado às 11h52

O diretor usou as redes sociais para compartilhar o pensamento - Globo | Globo/Victor Pollak
O diretor usou as redes sociais para compartilhar o pensamento - Globo | Globo/Victor Pollak

Durante o Jogo da Discórdia, exibido na última segunda-feira (13) no ‘Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi fugiu da questão feita por Tiago Leifert e parece que isso não agradou Boninho

Tudo começou quando a cantora se esquivou da pergunta, ao dizer que não conseguia apontar incoerência de nenhum dos participantes da casa. 

"Eu não tô fugindo do jogo, porque eu já aprendi a não fazer isso. Acho que eu demonstrei. Eu não sei dizer. Eu não tenho uma grande coisa para apontar, como eles tiveram. Se eu tivesse, eu falaria. Eu realmente não tenho. A incoerência que mais me pegou foi a minha própria", falou. 

No Instagram, o diretor do ‘BBB20’ compartilhou que desaprova a postura de Manu: "Não jogou. Feio nesta reta final". 

AUTORES DE OLHO

Aparentemente, Babu Santana e Manu Gavassi estão agradando a alta cúpula da Rede Globo. De acordo com as informações divulgadas pelo colunista Fefito, na última quinta-feira (9), alguns autores e diretores da emissora estão pensando em criar papéis para os participantes do 'Big Brother Brasil 20'.

Vale lembrar que o ator já foi convidado por Daniel Ortiz para estrelar na segunda fase da trama das 19h, 'Salve-se Quem Puder', que teve as suas gravações suspensas temporariamente em razão da pandemia do novo coronavírus.

Já Manu tem se destacado por conta do engajamento que apresente nas redes sociais. A atriz entrou no programa com 4,4 milhões de seguidores no Instagram e atualmente, encontra-se com aproximadamente 11,5 milhões.