AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Briga judicial entre Leo Dias e Simaria termina em acordo; saiba detalhes

Entrevista de Simaria Mendes para Leo Dias gerou memes e uma onda de críticas à cantora nas redes sociais

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes deu entrevista para Leo Dias pouco antes de anunciar separação da dupla com Simone - Foto: Reprodução / Instagram
Simaria Mendes deu entrevista para Leo Dias pouco antes de anunciar separação da dupla com Simone - Foto: Reprodução / Instagram

Pouco mais de um ano depois de sua entrevista polêmica com Simaria Mendes, o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT, terá que pedir desculpas públicas à cantora. A decisão judicial aconteceu logo após surgir um acordo entre as partes.

Conforme informações passadas pela Contigo!, a partir de agora o jornalista passará apenas a repercutir e fazer comentários a respeito da vida profissional da artista, deixando de lado sua intimidade. No acordo, Leo também garantiu que não iria fazer publicações sobre os filhos da sertaneja.

Por conta disso, nos próximos dias Leo deve soltar um vídeo em suas redes sociais, o qual surgirá se retratando sobre os danos gerados à imagem de Simaria com a publicação da entrevista em que ela aparece falando sobre a relação com Simone Mendes

Além disso, o mesmo vídeo também terá que ser exibido em rede nacional no Fofocalizando e compartilhado pelo portal Metrópoles, empresa que Leo fazia parte durante a publicação da matéria. Ele tem o prazo de 15 dias para cumprir a decisão judicial. 

Leia também: Simaria rebate suposta alfinetada de Simone Mendes nas redes sociais: “Outras pessoas”

Na época, as declarações de Simaria geraram uma onda de críticas e diversos memes. Muitos apontaram que a artista estava visivelmente fora de si e precisava de ajuda de um profissional, para conseguir voltar bem aos palcos. Infelizmente a dupla de irmãs não conseguiu superar o caso e dias depois acabaram anunciando o fim da parceiria.  

“A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”, disse Simaria para Leo Dias.