AnaMaria

Bruna Marquezine elogia atitudes de Manu no 'BBB20': 'Me enchendo de orgulho'

Bruna Marquezine fica surpresa com as polêmicas da última festa do 'BBB20'

Da Redação Publicado em 09/02/2020, às 18h16 - Atualizado às 18h16

Bruna Marquezina comenta as polêmicas atuais do 'BBB20' - Instagram: @brunamarquezine
Bruna Marquezina comenta as polêmicas atuais do 'BBB20' - Instagram: @brunamarquezine

Bruna Marquezine tem usado as redes sociais para comentar os acontecimentos do 'Big Brother Brasil 20', e neste domingo (9), não foi diferente! 

Assim que a beldade ficou sabendo das polêmicas que aconteceram na última festa do reality show, que teve o tema 'Guerra e Paz', a gata não escondeu a sua surpresa. 

"Eu fico sem assistir BBB um único dia e aí quase todos os participantes decidem fazer bosta? O que que tá acontecendo?",  declarou preocupada na sua conta no Twitter.

Mais tarde, a global aproveitou para elogiar o comportamento da amiga, Manu Gavassi, durante a festança. A cantora resolveu meditar durante a balada e fez questão de ir para a cama cedo, perdendo a maior parte dos acontecimentos do último sábado (8). 

"Menos Manu. Manu continua me enchendo de orgulho", afirmou. 

ENTENDA 

Alguns participantes da nova temporada do 'BBB' acabaram se envolvendo em algumas polêmicas durante a última festa que aconteceu no confinamento. 

Pyong Lee exagerou na bebida e tentou dar beijos na colega, Marcela, algumas vezes, além disso, o hipnólago passou a mão no bumbum de Flayslane. 

Já Bianca Andrade, se sentiu atraída pelo amigo, Guilherme, a gata chegou a afirmar por diversas vezes que estava com vontade de beijar o rapaz. Vale lembrar que a blogueira está em um relacionamento sério com o vocalista da banda Melim. Enquanto Guilherme está se envolvendo romanticamente com Gabi, que presenciou a conversa íntima do jornalista com a Boca Rosa.