AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

Bruna Marquezine responde familiar de desaparecido em Brumadinho: 'Sinto muito'

A atriz deixou mensagem para jovem que o primo ainda não foi encontrado

Da Redação Publicado em 26/01/2019, às 10h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine fez um apelo sobre o acidente em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine fez um apelo sobre o acidente em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está se solidarizando com a situação que aconteceu em Brumadinho, Minas Gerais. 

Uma barragem da mineradora Vale se rompeu, nesta sexta-feira (25), e um mar de lama invadiu a região, levando casas. O acidente deixou 9 pessoas mortas e mais de 300 pessoas estão desaparecidas. 

Marquezine postou uma imagem comentando a tragédia: "Não é desastre ambiental. É negligência, é ganância, descaso, é a certeza da impunidade. É cruel. É crime", escreveu na legenda da publicação que continha informações para ajudar as vítimas.

Nos comentários, uma seguidora informou que seu primo estava entre as pessoas desaparecidas e recebeu uma resposta emocionante da atriz.

"Ô meu Deus. Eu sinto muito! Que Deus dê a força necessária para seus familiares. Que Ele conforte seu coração. Estarei orando. Em nome de Jesus, seu primo será encontrado com vida", disse Bruna.

SEGUNDA VEZ
Esta não é a primeira vez que o estado mineiro sofre com o rompimento de barragens. Em 2015, a cidade de Mariana foi inundada de lama por conta do mesmo problema. 

Em entrevista coletiva, o presidente da Vale, Fabio Schvartsman, informou que a barragem de Brumadinho estava inativa e não recebia mais dejetos. Ainda foi dito por ele que vazaram cerca de 12 milhões de metros cúbicos de rejeitos - em Mariana, o número chegou a 43,7 milhões.