AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Brunna Gonçalves relembra sua participação no 'BBB': "O público não perdoa"

Brunna Gonçalves foi considerada 'planta' no 'BBB' 22

Da Redação Publicado em 05/01/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves - Foto: Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves - Foto: Reprodução/Instagram

Em meio à divulgação do nome dos participantes da nova temporada do 'Big Brother Brasil', Brunna Gonçalves relembrou o vídeo de apresentação da sua participação em 2022 e fez uma reflexão sobre o assunto.

Considerada como planta por evitar conflitos durante a temporada, a esposa de Ludmilla foi pontual em dizer: "Quando as pessoas me chamam de planta na intenção de me diminuir, não me fere, nem um pouco!  É muito mais fácil ser telespectador que participante".

“Sempre amei Big Brother, mas uma coisa que me fazia não querer estar lá era o cabelo. Ficava pensando em como esconderia ele [o cabelo], porque tinha vergonha antes de passar pela transição. Então essa cena de tirar a lace dentro da casa significou tanto pra mim, sabe? Era um sentimento de que eu venci. Muitas pessoas se viram em mim”, desabafou em entrevista à Glamour Brasil.

NOVIDADES DA EDIÇÃO

A TV Globo anunciou nesta quinta-feira (04) quem serão os novos comentaristas do 'BBB' 24. O time ficará responsável pela apresentação do ‘Mesacast BBB’ – que será transmitido diariamente ao vivo no Globoplay, no Multishow e no Gshow.

“Historicamente, o BBB é um projeto digital multiplataforma. Das votações no Gshow à #RedeBBB, nós criamos a cada edição novas formas para o público se engajar com o programa. Neste ano, vamos oferecer um espaço único para amplificar as conversas que acontecem em torno do jogo num formato que o brasileiro ama: o mesacast”, explicou Boninho em coletiva de imprensa.

Um dos nomes que mais chamaram a atenção foi o de Jojo Todynho, confirmando os boatos de que a ex-Fazenda marcaria presença no reality show concorrente. Contratada pelo Globo há três anos, ela esteve em ‘Jojo Nove e Meia’, ‘Central da Copa’ e na última edição do ‘Dança dos Famosos’.