AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gadiol revela que pai reprovou relacionamento com namorado

O artista falou ainda da quarentena com o amado

Da Redação Publicado em 12/05/2020, às 14h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gadiol e o namorado, Murilo Pinto - Instagram/ @_muirlop
Bruno Gadiol e o namorado, Murilo Pinto - Instagram/ @_muirlop

Bruno Gadiol, no ar em ‘Malhação - Viva a Diferença’ como Guto, relembrou o início de sua carreira na música, após a passagem pelo ‘The Voice Brasil’, e das dificuldades que teve em falar da sua sexualidade para os pais.

“Minha mãe sabe desde os meus 15 anos. Eles também se transformaram com tudo isso. Meu pai, quando soube em 2017, não encarou da melhor forma, mas hoje é outra pessoa. Ele tem o Murilo, meu namorado, como filho. A gente vive em harmonia”, contou ele em entrevista ao Gshow, nesta terça-feira (12).

Logo quando acabou a novela, Bruno explicou que ainda tinha receio de mostrar seu relacionamento com Murilo Pinto. Ele decidiu falar sobre a sexualidade no clipe da música ‘Seu Costume’.

“Se me quiserem, é assim: sou ator e cantor, não tem nada a ver minha vida pessoal. Então abracei isso e segui meu coração. Tem surgido muitos trabalhos, está tudo bem. Estou muito mais feliz. Em reconstrução", afirmou.

Hoje amadurecido como artista, Gadiol opina que faria diferente em seu personagem na novela teen.

“Não tinha o conhecimento que tenho hoje como ator, muita coisa foi adquirida. Algumas cenas eu olho e não gosto, de outras sim. Mas, em geral, é bom rever porque é uma maneira de aprender. Sobre o Guto que vai aparecer na série [As Five, do Globoplay], só posso dizer que ele vai estar muito mais maduro, sabendo o que quer”, concluiu.