AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank afirmam que ‘fugiriam’ de Regina Duarte, em brincadeira

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso dizem que ‘fugiriam’ de Regina Duarte, durante dinâmica

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 18h38 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso afirmam em brincadeira que iriam 'fugir' de Regina Duarte - Print do Youtube/ Canal Gioh
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso afirmam em brincadeira que iriam 'fugir' de Regina Duarte - Print do Youtube/ Canal Gioh

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deram uma declaração para lá de polêmica, na última terça-feira (21). 

Acontece que a dupla se juntou em um vídeo, compartilhado no canal no Youtube da loira, para fazer uma brincadeira. Na dinâmica, a produção anunciou três nomes de famosos e o casal tinha que decidir com quais deles preferia se casar, beijar, ou correr. 

Em dado momento da brincadeira, o nome de Regina Duarte foi mencionado, junto do de Glória Pires e Susana Vieira. Neste instante, os pais de Titi e Bless não pestanejaram na hora de afirmar que fugiriam de Regina. 

"Glória eu caso. Susana Vieira eu beijo de novo, porque eu já dei uma bitoca nela no Prêmio Multishow. E Regina Duarte eu fujo", declarou Bruno. 

Já Giovanna assegurou: "Eu caso com a Susana... Eu amo muito a Susana. Glória Pires eu beijo. E Regina Duarte eu dou uma fugidinha". 

Vale lembrar que recentemente, o presidente, Jair Bolsonaro, convidou Regina para integrar a Secretaria da Cultura, depois de afastar Roberto Alvim do cargo após o mesmo ter reproduzido um discurso nazista.