AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Caio Blat afirma estar insatisfeito com o atual governo brasileiro

Caio Blat afirma se mostra descontente com o governo de Bolsonaro nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/09/2019, às 19h52 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Blat - Reprodução/Instagram
Caio Blat - Reprodução/Instagram

Caio Blat se mostrou insatisfeito com o governo de Jair Bolsonaro, no Instagram, na última terça-feira (10). 

O ator fez um depoimento, criticando o presidente e seus dois filhos: Carlos e Flávio. Os motivos eram que o primeiro declarou que as mudanças do Brasil não podem ser feitas por medidas democráticas. 

Já o segundo, foi desaprovado por conta da polêmica envolvendo Fabrício Queiroz, ex-assessor dele.

“Carluxo, o país não está mudando porque o governo do seu pai é o pior da história, uma vergonha internacional, tá ok?”, escreveu na legenda, ao começar. 

O famoso expôs seus pensamentos a respeito. “O dólar disparou, assim como o desemprego e o preço da gasolina. A violência contra mulher e as queimadas na Amazônia também cresceram muito”, justificou.

O artista pediu: “Mostra pra gente uma ditadura que esteja se desenvolvendo bem, por favor. Coreia do Norte? Cuba? Venezuela? A economia que mais cresce no mundo é um país comunista, a China tá ok? A coisa não vai bem pra vocês”. 

Para finalizar, o global deu suas últimas opiniões. “Seu irmão não vai ser embaixador, porque não estudou para isso. Não tem apoio do Senado e isso se chama nepotismo. Seu outro irmão devia estar preso por desvio de verbas de gabinete junto com o Queiroz”, declarou.

Ele ainda deu uma dica, de forma ácida, para o político: “Melhor saída agora era você dar o golpe, fechar o Supremo com um cabo e um soldado, que tal?”

O depoimento dividiu a opinião dos internautas. “Só li verdades”, disse um. “Quanta baixaria”, debateu outra. “Sensato”, concordou a terceira. “Discordo de algumas coisas”, declarou o último.