AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Cantora sertaneja morre em acidente trágico na Bahia

Tâmara Matos foi atropelada por um carro desgovernado

Redação Publicado em 03/06/2022, às 23h10

Tâmara sonhava em viver da música - Divulgação
Tâmara sonhava em viver da música - Divulgação

A cantora Tâmara Matos, de 27 anos, morreu após ser atropelada por um carro desgovernado na cidade de Itabuna (BA), na tarde desta sexta-feira (03). 

Tâmara era engenheira e sonhava em viver de música. Ela tinha shows marcados para as festas juninas da cidade, e já havia realizado apresentações em municípios vizinhos.

Ao G1, a madrinha da moça relembrou seus últimos momentos de vida.

"Ela estava muito feliz, em Arataca, esse show foi o sonho dela. Ela foi contratada, desenvolvendo, trabalhando na prefeitura como engenheira civil, mas sempre fazia shows. Era o sonho dela crescer, desenvolver na carreira artística. Ela era muito amada, uma afilhada que eu nunca vou esquecer, que está dentro do meu coração", disse Jane Bonfim.

PAULINHA ABELHA

A cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, morreu na noite desta quarta-feira (23), aos 43 anos. A artista estava internada  desde o último domingo (13) para tratar problemas renais e, posteriormente, foi transferida para outra unidade de saúde.

A notícia do falecimento de Paulinha foi divulgada no Instagram oficial do Calcinha Preta, por meio de um comunicado do Hospital Primavera, de Aracaju (SE): "A cantora Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico".

Por meio da nota, foi informado que nas últimas 24 horas a cantora apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, que foram constatadas em ressonância magnética e associada a coma profundo.

{# Taboola Newsroom #}