AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cantora Vivi Araújo morre aos 22 anos em grave acidente; vídeo registra tragédia

Vivi Araújo perdeu o controle do carro após apresentação em Cidade Ocidental (DF)

Redação Publicado em 30/06/2023, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rádio em que Vivi Araújo trabalhava emitiu um comunicado sobre sua morte - Instagram/@luzianiafm
Rádio em que Vivi Araújo trabalhava emitiu um comunicado sobre sua morte - Instagram/@luzianiafm

Vivi Araújomorreu em um grave acidente em Cidade Ocidental (DF), na madrugada desta sexta-feira (30). Ela tinha apenas 22 anos e dava início à carreira de cantora. Um vídeo registrou o momento em que seu carro bateu contra a parede de um túnel após atravessar um quebra-molas.

Um colega revelou ao G1 que Vivi estava voltando de uma apresentação quando perdeu o controle do carro. O acidente foi em uma avenida que dá acessá à BR-040, local considerado perigoso pelos moradores locais.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que a cantora perde o controle ao passar pelo quebra-molas. O carro ‘voa’ e bate na superfície do viaduto. Com o impacto, ela foi jogada para fora do veículo bruscamente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Vivi não resistiu à tragédia.

Além de cantora, a jovem trabalhava na rádio Luziânia FM. Os colegas emitiram uma nota sobre a morte nas redes sociais da emissora. "É com grande tristeza que comunicamos o falecimento, em um acidente fatal, da nossa querida Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!", disseram.

Nos comentários, um internauta alertou sobre a periculosidade do local do acidente. "Aquela saída da ocidental é um perigo, ainda mais com uma lombada ou um remendo mal feito que fizeram na saída. Os carros não sabem se param ou passam de vez, porque não tem sinalização e é escuro", escreveu ele.

Confira a publicação completa sobre a morte de Vivi Araújo: