AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MARAVILHOSAS!

Carla Diaz, Priscila Fantin e Rafa Kalimann dão spoilers da final do 'Dança dos Famosos'

Looks, maquiagem e até microfones especiais: as meninas entregaram tudo e mais um pouco para a final do 'Dança dos Famosos'

Da Redação Publicado em 02/07/2023, às 18h26 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin, Carla Diaz e Rafa Kalimann mostram figurinos para a final do 'Dança dos Famosos' - Foto: Reprodução/Instagram
Priscila Fantin, Carla Diaz e Rafa Kalimann mostram figurinos para a final do 'Dança dos Famosos' - Foto: Reprodução/Instagram

É hoje! A final do 'Dança dos Famosos' acontece neste domingo (02), e Carla Diaz, Priscila Fantin e Rafa Kalimann estão prontas para arrasar no palco do 'Domingão com Huck'. Elas aproveitaram a animação deste dia para também mostrar um pouco dos bastidores da competição.

As três finalistas entregaram os looks que vão usar para a primeira apresentação, em ritmo de tango. Rafa Kalimann aparecerá usando um vestido vermelhão cheio de franjas. No Instagram, ela não escondeu a animação de estar na final: "Já pronta pra estar com vocês daqui a pouquinho".

Já Carla Diaz apostou em um pretinho nada básico, cheio de brilhos, enquanto Priscila Fantin investiu no roxo. Além dos looks, as meninas também mostraram um pouco de todo o processo que ocorreu para a produção da final.

Carla revelou que elas vão usar um microfone lateral para as apresentações, bem ao estilo diva pop: "Estou me sentindo a Madonna, a Britney", brincou. Rafa contou que sua família inteira está animada, tanto é que chegou acompanhada do pai, do irmão, da madrasta, da prima e da cunhada.

JURADOS E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Os jurados Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha se unem a Paolla Oliveira e Vitória Strada, as vencedoras das edições mais recentes da 'Dança dos Famosos'. Os espectadores também poderão votar, escolhendo a nota das apresentações ao vivo no site do Gshow.

Vitória Strada foi a campeã da última edição do programa no ano passado, ao lado de seu professor, Wagner Santos. Eles superaram Vitão (com Gabe Cardoso) e Ana Furtado (com Leandro Azevedo) na final.

Ao lado de seus professores, Diego Basílio (Carla Diaz), Rolon Ho (Priscila Fantin) e Fernando Perrotti (Rafa Kalimann), as atrizes vão dançar tango e samba, com participação musical de Melim, Nattan e do cantor Belo.