AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carla Diaz viverá Suzane von Richthofen em filme e aparece irreconhecível; veja

Carla Dias foi a escolhida para viver Suzane von Richthofen nos cinemas

Da Redação Publicado em 14/06/2019, às 12h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Dias será Suzane von Richthofen - Reprodução/Instagram/Divulgação
Carla Dias será Suzane von Richthofen - Reprodução/Instagram/Divulgação

Carla Diaz foi a escolhida para interpretar Suzane von Richthofen nos cinemas. O blogueiro Hugo Gloss divulgou, na última quinta-feira (13), a primeira imagem da atriz caracterizada como a personagem. 

A loira, cujo último trabalho de sucesso foi como ‘Carine’ na novela ‘A Força do Querer’, atualmente está em período de férias após o fim da trama ‘Espelho da Vida’, também da TV Globo. Mesmo assim, a atriz não esconde a animação, apesar de ter que esconder mais detalhes sobre o projeto. 

O longa, que tem o título provisório de ‘A Menina que Matou os Pais’, está previsto para estrear em 2020, mas já vem causando um alvoroço nas redes. 

Para deixar o público ainda mais ansioso, o blogueiro Hugo Gloss fez uma publicação em seu Instagram em que mostra a atriz no papel da criminosa. Nos comentários, os internautas elogiaram Carla, porém criticaram o tema do filme. 

“Nada contra a atriz, mas assim… uma menina que matou os pais ganhará um filme? Piada”, comentou um deles. “Não acho justo eternizar uma história que não gostamos de lembrar”, disse outro. 

SOBRE O CRIME 

Suzane von Richthofen planejou o assassinato dos pais, Manfred e Marísia, em 2002. O crime teve a ajuda de seu namorado na época, Daniel Cravinho, e o cunhado, Cristian. em 2006, os três foram condenados pela morte do casal, que foi morto enquanto dormia. 

Veja:


Reprodução/Instagram