AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carnaval: veja 7 fantasias divertidas dos famosos para você se inspirar

Confira 7 fantasias divertidas dos famosos que são fáceis de copiar

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 15h39 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira, Anitta, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha arrasaram nas fantasias de Carnaval - Instagram
Paolla Oliveira, Anitta, Fátima Bernardes e Túlio Gadelha arrasaram nas fantasias de Carnaval - Instagram

O Carnaval finalmente chegou e a vontade de sair por aí comemorando a maior festa brasileira só aumenta.

Seja nos blocos de rua, assistindo desfile das escolas de samba, em festas com os amigos, não importa: a fantasia é obrigatória em todas ocasiões.

Esse é aquele momento de deixar a criatividade voar e se divertir com as mais diferentes vestimentas.

Vale homenagear ícones das telinhas brasileiras, super heróis, personagens que marcaram história ou até apostar em um tema como brilho e neon.

Paolla Oliveira, Anitta, Fernanda Paes Leme, Fátima Bernardes, Juliana Paes e muitas outras deram um show nos últimos anos.

AnaMaria Digital separou as fantasias mais divertidas para você se inspirar.

BRUNA MARQUEZINE
BRUNA

(Foto: Instagram/@brunamarquezine)

Simples e fácil de copiar! Nada que uma peruca loira, camiseta rosa e short preto não resolvam e você fique a própria Barbie versão carnavalesca. É claro que você pode improvisar e cortar uma legging para ficar ainda mais próximo ao look de Bruna Marquezine.

ANITTA
ANITTA

(Foto: Instagram/@anitta)

Pensando em homenagear algum momento icônico da TV brasileira? A cantora Anitta fez isso com maestria no Carnaval de 2019. Inspirada nas dançarinas do ‘É o Tchan’, na Feiticeira (Joana Prado) e na Tiazinha (Suzana Alves), a funkeira arrasou pelos blocos que conduziu ao redor do país.

FÁTIMA BERNARDES E TÚLIO GADELHA
fatima

(Foto: Instagram/@fatimabernardes)

Se for para namorar no Carnaval, tem que ser assim! Chama o mozão para combinar a roupa e se divertir na folia juntos. Fátima Bernardes e Túlio Gadelha tiram nota 10 no quesito fantasia na hora de seguir o trio, uma baita inspiração para os apaixonados.

FERNANDA PAES LEME E JULIANA PAES
fernanda e juliana

(Foto: Instagram/@fepaesleme/@julianapaes)

Brilho, brilho e mais brilho! Essa foi a intenção das musas Fernanda Paes Leme e Juliana Paes. Apostando na cor prateada, elas arrasaram e iluminaram por onde passaram. Investir em uma cor só pode poupar tempo e sem deixar de ficar maravilhosa para época mais feliz do ano.

CAROLINA DIECKMANN
carol

(Foto: Instagram/@loracarola)

Com beleza e simpatia, a atriz mirou em um clássico no ano passado. A fantasia de cigana pode ser a pedida certa para quem não quer errar na hora de montar a produção. Como a artista disse em seu Instagram: “Me sacudi nas medalhinhas e requebrei nos babadinhos”.

PAOLLA OLIVEIRA
paolla

(Foto: Instagram/@paollaoliveirareal)

Nada melhor do que espalhar amor por aí, não é mesmo? Paolla Oliveira arrasou ao surgir com um body transparente com aplicações em corações em um evento privado. No entanto, você pode optar por algo menos elaborado combinando uma camiseta branca e corações em E.V.A vermelho.

NATHALIA DILL
nathalia

(Foto: Instagram/@nathaliadill)

A atriz não teve medo da chuva e curtiu a folia com amigos mesmo assim. Em tons neon, Nathalia Dill se jogou em um bloco de rua com um maiô amarelo e uma saia fácil de reproduzir em casa, basta cortar tiras de tecidos. Que tal botar a mão na massa? Arrase!