AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Deu à luz em setembro

Carol Dantas é chamada de gorda após dar à luz seu segundo filho

Carol Dantas rebate internauta que a chamou de gorda nas redes sociais

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 13h26 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas é mãe do pequeno Valentim e de Davi Lucca, de 8 anos - Instagram/ @cadantas
Carol Dantas é mãe do pequeno Valentim e de Davi Lucca, de 8 anos - Instagram/ @cadantas

Carol Dantas usou suas redes sociais, na última segunda-feira (13), para responder um comentário maldoso sobre seu corpo. A mãe de Davi Lucca, que deu à luz Valentim em setembro passado, foi chamada de gorda.

"Recebi uma direct falando que estou gorda. Quero emagrecer, óbvio. Mas acabei de ter neném. Tem outras coisas que são principais para mim, agora", rebateu ela.

Na sequência, a loira disse que não se importa com o peso que está, e ressaltou que estava bastante magra quando ficou grávida de seu segundo filho.

"Eu nem sei com quantos quilos estou e nem se perdi tudo da gravidez. Mas acredito que não, porque quando engravidei estava em uma fase muito magra. Eu não ligo, não. Daqui a pouco eu volto, daqui a pouco dou um gás. Vocês vão ver", completou.

Valentim é filho de Carol com seu marido, Vinicius Martinez. Ela também é mãe de Davi Lucca, de 8 anos, de seu relacionamento com o jogador Neymar Jr.

Recentemente, a modelo posou com o pequeno em Fernando de Noronha, onde passou o fim de ano. Davi estava com Neymar em Barra Grande, na Bahia.