AnaMaria

Carol Macedo abre o coração sobre pedido de casamento: ''Me pegou de surpresa''

A atriz está noiva do produtor Rafael Eboli

Da Redação Publicado em 20/06/2020, às 11h06 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

A artista está no ar na reprise de 'Fina Estampa' - Instagram/@carolinemacedo
A artista está no ar na reprise de 'Fina Estampa' - Instagram/@carolinemacedo

Carol Macedo foi surpreendida pelo namorado ao receber um pedido de casamento recentemente. A atriz aproveitou o momento para contar os detalhes durante uma entrevista ao GShow, publicada neste sábado (20).

A artista afirmou que não esperava o pedido e que tudo aconteceu no ‘Dia dos Namorados’, comemorado no último dia 12 de junho.

“Depois, ele me disse que a ideia inicial era fazer o pedido durante nossa viagem para Tulum, no México. Íamos em abril, mas, por conta da pandemia, adiamos", contou ela, que está com Rafael Eboli há três anos.

Sobre a celebração, ela afirmou que o momento pede calma.

"Com certeza faremos uma cerimônia, mas, por conta de todo esse momento que estamos vivendo, preferimos esperar as coisas se acalmarem para poder começar a pensar nos detalhes. A única certeza que tenho é que, quando acontecer, será um casamento ao ar livre, em alguma fazenda ou sítio, pois tenho uma ligação muito forte com a natureza", afirmou.

Os dois moram juntos há um tempo e a quarentena apenas fortaleceu o relacionamento. Segundo a artista, ela estava acostumada a tê-lo por perto sempre quando estava de folga.

"Acho que, para mim, foi um pouco mais diferente do que para ele – eu que sempre saio para trabalhar", revelou.

Carol está no ar na reprise de 'Fina Estampa', trama das 21h, e sua última aparição inédita foi em 'Éramos Seis'.