AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann relembra topless na praia ao lado de Angélica

Carolina Dieckmann relembra topless ao lado de Angélica

Da Redação Publicado em 12/12/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann relembra momento com Angélica - Instagram/loracarola
Carolina Dieckmann relembra momento com Angélica - Instagram/loracarola

Carolina Dieckmann usou as redes sociais, nesta quinta-feira (12), para relembrar um momento de sol ao lado de Angélica. 

Na publicação, feita no Instagram, a loira surge deitada pegando um broze e fazendo toplees, ao lado da esposa de Luciano Huck.

"Angelina, olha que coisinha mais bonitinha que eu achei", escreveu ela na legenda do clique.

Os internautas ficaram fervorosos com o registro e não pouparam elogios para as musas. "As loiras mais lindas da TV brasileira", disse uma. "Achei chique esse topless. Ícone!", desabafou outro. "Posso tomar sol com vocês? Beijos", questionou uma terceira.

AMIGAS

No mês passado, Carol fez questão de dividir com os seguidores, outros cliques ao lado de Angélica e ainda se declarou. Na ocasião, era aniversário da apresentadora.

"Angelina, angelina, que a gente siga sorrindo na alegria mais pura e verdadeira. No sentido mais plural e diversificado. Nos dias bons e também nos difíceis,
rodeada de amigos ou só nós duas. Nas festas, nas pistas e no sofá. Meditando ou dançando. No sol, ou na chuva, de abdominal ou de piada mesmo", escreveu a musa em parte da declaração. 

Veja:

Foto: Instagram/loracarola