AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CASO NEYMAR

Caso Neymar: ''Sabia que não haveria justiça'', diz Najila Trindade

Najila Trindade fala sobre arquivamento do inquérito: ''Sabia que não haveria justiça''

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 12h20 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e Najila Trindade - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e Najila Trindade - Reprodução/Instagram

Najila Trindade, conhecida após mover um processo de estupro contra o jogador Neymar Jr., falou sobre o arquivamento do caso durante uma entrevista coletiva realizada na última terça-feira (13).

"Eu acho normal, porque a palavra dele [Neymar] vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”, disse a modelo.

Najila também falou sobre como se sentiu ao saber que o inquérito havia sido arquivado. "Foi uma explosão ali, porque no fundo eu sabia que não haveria justiça para ele, uma questão de honra também”. 

De acordo com o G1, a jovem esteve no 11º Distrito Policial de São Paulo (SP) para prestar depoimento no processo que investiga o arrombamento de seu apartamento.

CASO NEYMAR
Em maio deste ano, a modelo acusou o jogador de estupro e agressão. Eles teriam se conhecido por uma rede social e a moça foi encontrá-lo em Paris, na França. 

O atleta nega as acusações e até divulgou a conversa com a modelo em seu perfil no Instagram. O caso teve repercussão mundial.