César Filho celebra alta do hospital: ''Estou com muita saúde''

Apresentador César Filho comemorou alta hospitalar após ser internado 

Da Redação Publicado terça 12 novembro, 2019

Apresentador César Filho comemorou alta hospitalar após ser internado 
César filho integra o elenco de apresentadores do 'Hoje em Dia' - Acervo pessoal

César Filho, 59, já está em casa! O apresentador do 'Hoje em Dia', programa da Record TV, ficou cinco dias internado e recebeu alta no último domingo (10). 

Ele foi admitido na semana passada para tratar um quadro de diverticulite. 

"Já estou em casa. Graças a Deus eu recebi alta. O mais importante é que eu estou com muita saúde. Estou fazendo o tratamento agora aqui em casa, porque eu tenho que seguir a rotina dos antibióticos”, contou ele no Instagram Stories. 

César afirmou que deve voltar em breve ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), para realizar novos exames. "Para saber como é que estou e, finalmente, ser liberado a voltar ao trabalho. Eu não estou completamente curado, mas, estou no caminho certo, então, pode ter certeza que vou voltar muito mais forte."

Além disso, o jornalista agradeceu o carinho e apoio que tem recebido dos fãs, e pediu para que as orações continuem. "Não estou plenamente curado, mas estou no caminho certo. Graças a Deus, gracas a vocês, o carinho que esto recebendo de tantas pessoas. Logo logo estaremos juntos, com energia e disposição. E não estarei 100%, estarei 110%!"

Ao gravar o depoimento, ele ainda fez um tour por sua casa, na capital paulista. "Sou privilegiado por morar aqui, no meio do mato. Vou mostrar um pouquinho: com lago lá no fundo, com essa mata rodeando toda a minha casa. Gratidão eterna por morar aqui, ser tão feliz como sou ao lado da minha família", finalizou o apresentador. 

O QUE É DIVERTICULITE?

Quadro em que pequenas bolsas se formam nas paredes do intestino, muitas vezes por causa da prisão de ventre, e ficam inflamadas ou infeccionadas. 

Os sintomas são: inchaço e cólicas no lado esquerdo da parte inferior do abdômen. Se a inflamação se agrava, pode causar febre, vômito e sangue nas fezes.

_____________________________

Não há nada melhor que uma boa noite de sono, né? Para isso, um bom travesseiro é fundamental! Então, se você deseja conforto e aconchego no seu momento de descanso, dá uma olhadinha na lista que preparamos pra você:

  • Travesseiro Extravisco, Fibrasca:  este travesseiro possui uma espuma de memória que se molda aos contornos da cabeça. Com ele, o conforto é garantido!
  • Travesseiro Gelflex, Duoflex: além de ser super macio, o travesseiro Gelflex possui uma espuma elástica Nasa e uma manta de gel que oferece maior frescor na hora do sono.
  • Travesseiro Nasa Up 3: se você prefere travesseiros mais altos, temos o produto ideal! Um dos seus lados possui gomos massageadores, enquanto o outro é super aconchegante. Vale a pena, viu?
  • Travesseiro Buddemeyer Toque de Pluma: super luxuoso! Este travesseiro é produzido em 100% algodão e cetim 233 fios. Possui um acabamento especial e é referência em qualidade e estilo! 
  • Travesseiro Natural Látex, Duoflex: feito com espuma látex natural extraída da seringueira, esse travesseiro é 100% brasileiro e de alta qualidade. Além disso, sua estrutura contém furos que permitem total ventilação.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.
 

Último acesso: 22 Sep 2021 - 02:52:04 (1086725).