AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Charlize Theron critica Steven Seagal: ''Não é muito gentil com as mulheres''

O ator recebeu várias acusações de abuso sexual

Da Redação Publicado em 27/06/2020, às 13h46 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlize Theron critica Steven Seagal: ''Não é muito gentil com as mulheres'' - Reprodução/Instagram
Charlize Theron critica Steven Seagal: ''Não é muito gentil com as mulheres'' - Reprodução/Instagram

Recentemente, Charlize Theron foi a convidada da vez no 'The Howard Stern Show'. A estrela aproveitou a sua presença no talk show para divulgar o seu mais novo longa metragrem, 'The Old Guard', que tem a sua estreia prevista para o mês de julho. 

Durante o bate-papo, a loira deixou claro a sua opinião a respeito do ator Steven Seagal, conhecido pelo seu trabalho em filmes de ação como 'Difícil de Matar'. 

A atriz falou o que pensa da atuação de Seagal nas cenas de luta: "À noite, vou assistir à vídeos online de lutadores ou pessoas lutando e sempre me deparo com aquele estranho vídeo do Seagal 'lutando' no Japão, mas ele realmente não está. Ele está incrivelmente acima do peso e empurrando outras pessoas", declarou ela. 

Logo em seguida, Theron assegurou que não se incomoda em dizer o que pensa sobre o moreno: "Não tenho problema em falar m**** sobre ele, porque ele não é muito gentil com as mulheres, então f***. Ele está acima do peso e mal consegue lutar. Procure [o vídeo], é ridículo. Ele está empurrando as pessoas com a cara. É uma armação completa", contou. 

Vale lembrar que o ator já recebeu uma série de denúncias de assédio e agressão sexual, entre as mulheres que já declararam ter sido abusadas por Seagal, estão Regina Simons e Portia de Rossi.