AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Gentil fala sobre ciúmes no relacionamento com Priscila Montandon

A jornalista se juntou a esposa para responder algumas perguntas dos fãs

Da Redação Publicado em 27/06/2020, às 13h08 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil fala sobre ciúmes no relacionamento com Priscila Montandon - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil fala sobre ciúmes no relacionamento com Priscila Montandon - Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil e a esposa, Priscila Montandon, resolveram fazer uma live especial na noite da última terça-feira (23). Durante o bate-papo, que teve a presença do pequeno Gabriel, filho da apresentadora, a dupla respondeu várias perguntas dos fãs. 

Ao longo da conversa, alguns internautas quiseram saber quem erá mais ciumenta no relacionamento. Depois de debaterem o assunto, concluíram que ambas são um pouco. 

"Rola ciúmes. A Fernanda é um pouquinho mais ciumenta. Mas é de ambas as partes. Não tem como não ter [ciúmes]. Acho que um ciuminho é saudável", falou Priscila. 

A jornalista ainda deu a sua opinião sobre o assunto: "O problema é que tudo em excesso faz mal. Já tivemos muito ciúmes, mas estamos mais calmas, mais caseiras". 

Logo em seguida, a loira explicou um dos episódios mais recentes de ciúmes: "Teve um happy hour que fiquei bolada, porque está na web, mas está rolando ali [risos]."

Mais tarde, falaram sobre o convívio durnate a quarentena: "Treta hoje? Ah, umas oito [risos]", brincou a amada de Fernanda e acrescentou: "Ah, é o dia todo convivendo, mas é microtreta". 

A comandante do 'Se Joga' concordou com a esposa: "Ah, nem configura treta. Rolou treta logo antes da live [risos]". ,