AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Chega ao fim namoro de Thaynara OG e Gustavo Mioto

Gustavo Mioto e Thaynara OG terminam namoro

Da Redação Publicado em 21/08/2019, às 10h04 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaynara e Gustavo - Reprodução/Instagram
Thaynara e Gustavo - Reprodução/Instagram

Thaynara OG e o cantor Gustavo Mioto terminaram o relacionamento. a assessoria de imprensa da apresentadora confirmou à CARAS digital, na última terça-feira (20), que os dois colocaram um ponto final no namoro no último final de semana.

Ainda de acordo com o comunicado, Gustavo e Thaynara terminaram sem brigas e de comum acordo, mas não estão abertos para falar sobre o assunto publicamente por enquanto.

Os dois se conheceram em junho do ano passado, durante o evento beneficente 'São João da Thay', que reúne diversos famosos em São Luís (MA).

No Dia dos Namorados deste ano, o ex-casal não passou a data junto por conta das agendas de trabalho, mas ainda assim trocaram declarações de amor nas redes sociais.

JUNTOS E SHALLOW NOW

Além disso, Paula Fernandes falou, recentemente, sobre a desistência de Luan Santana de gravar a música "Juntos" em seu DVD.

Após o desabafo, fãs e famosos demonstraram apoio para a artista, entre eles o sertanejo Gustavo Mioto. Nos comentários da publicação, o cantor disse: "Vai ser incrível! Conta comigo". 

A  afirmação confundiu os internautas, que concluíram que Gustavo iria substituir Luan. Porém, ele já havia sido convidado para participar do DVD para performar outra música.