AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / paternidade

Chitãozinho se emociona ao falar sobre talento do filho: ''Conseguiu tudo sozinho''

Chitãozinho fala sobre talento do filho: ''Chorei muito ao ver''

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 13h40 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sertanejo foi só elogios ao rapaz - Instagram
O sertanejo foi só elogios ao rapaz - Instagram

Chitãozinho e o filho caçula, Enrico, emocionaram o público no Altas Horas, exibido no último sábado (30) na TV Globo. 

Nos bastidores do programa, o cantor concedeu uma entrevista ao GShow, divulgada nesta quarta-feira (4), e relembrou como se sentiu ao ver que o filhote tinha tanto talento. 

“É o caçula, tenho três filhos e esse é o menorzinho. Ele se apresentou para o teste [peça de teatro] sem falar que era meu filho, conseguiu tudo sozinho. Fiquei muito feliz, já estava mostrando que tinha talento. Na estreia da peça, fiquei muito emocionado, chorei a peça inteira porque ele se sentia muito à vontade. Agora, vamos voltar a carreira dele pra música”, contou. 

A primeira apresentação do rapaz foi no musical ‘O Menino Maluquinho’, onde, além de interpretar, Enrico também cantou e dançou.

No entanto, isso não surpreendeu o pai, já que Chitãozinho tinha percebido o talento do filho desde que ele era pequeno.

"Percebi que o Enrico cantava no carro, ele era muito pequenininho e percebi que ele era muito afinadinho. Já nasceu afinado. De uns cinco anos pra cá, ele está trabalhando muito, fez filme, teatro", revelou.

O jovem deixou claro que a sua carreira só está começando e irá gravar um EP em 2020: "Sempre gostei muito de cantar, a música sempre foi muito presente na minha vida e estamos com vários projetos para o ano que vem”, concluiu.