AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cinebiografia de Amy Winehouse ‘Back to Black’ ganha primeiro trailer

Filme que conta a história de Amy Winehouse tem previsão de estreia para abril

Marisa Abela vive Amy Winehouse em biografia 'Back to Black'. - Reprodução/Instagram
Marisa Abela vive Amy Winehouse em biografia 'Back to Black'. - Reprodução/Instagram

O primeiro trailer de ‘Back to Black’, cinebiografia de Amy Winehouse, foi divulgado nesta quinta-feira (11). O longa-metragem foca na produção do álbum homônimo da cantora, ou seja, de mesmo nome, lançado em 2006.

De acordo com a sinopse oficial, o filme “conta a extraordinária história de Amy Winehouse”. Também pretende retratar de forma vívida “as ruas de Camden, que ela chamava de lar, e capturando as lutas da fama global, presta homenagem à arte, sagacidade e honestidade de Amy, além de tentar compreender seus demônios.”

Amy Winehouse é interpretada por Marisa Abela, atriz inglesa conhecida por seu papel no seriado ‘Industry’. Já o ator britânico Jack O’Connell, de ‘Invencível’, vive Blake Fielder-Civil, marido da cantora. 

Eddie Marsan, ‘Heróis de Ressaca’, é o pai de Amy, Mitch Winehouse, enquanto Juliet Cowan, ‘The Power'), é sua mãe, Janis. Lesley Manville, famosa por seu papel de Margarida, Condessa de Snowdon, na sexta temporada de ‘The Crown’, vive Cynthia, avó da cantora britânica.

O filme é dirigido por Sam Taylor-Johnson, ‘50 Tons de Cinza’, e o roteiro é de Matt Greenhalgh, ‘O Garoto de Liverpool’.

A estreia do filme está prevista para o dia 12 de abril de 2024, nos cinemas do Reino Unido e da Irlanda, seguido pelo lançamento nos Estados Unidos no dia 10 de maio. No Brasil, ainda não há previsão de chegada.

BACK TO BLACK

‘Back to Black’ é o segundo e último álbum de Amy Winehouse, que morreu de intoxicação por álcool em 2011, com 27 anos. 

No entanto, a discografia rendeu alguns dos maiores hits para a britânica, como ‘Rehab’, principal single do disco e o responsável por levar Amy a níveis mundiais. Ou até a própria ‘Back to Black’, uma das músicas mais tensas do CD que expõe a luta de Winehouse contra a heroína.

Assista ao trailer:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!