AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cláudia Abreu celebra os 51 anos de Drica Moraes e homenageia amiga: ''Vida longa''

Atriz publicou uma foto com a colega de profissão na rede social

Da Redação Publicado em 29/07/2020, às 18h34 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia Abreu parabeniza Drica Moraes - Globo/ Marcos Rosa // Raquel Cunha
Cláudia Abreu parabeniza Drica Moraes - Globo/ Marcos Rosa // Raquel Cunha

Drica Moraes está completando 51 anos nesta quarta-feira (29) e está ganhando diversas homenagens de pessoas queridas. Entre essas, está Cláudia Abreu, que celebrou o novo ciclo da atriz nas redes sociais.

Em uma foto, publicada na conta oficial do Instagram de Abreu, a dupla surgiu deitada em toalhas e dando largos sorrisos. A morena aproveitou o instante retratado e contou como Drica lhe ajudou a começar a carreira.

“Ela é uma das minhas amigas mais antigas. Quando eu a vi fazendo a [personagem] Emily Webb, em ‘Nossa Cidade’, no Tablado, me encante definitivamente pelo teatro. Ali, tive a certeza de que queria ser atriz, deslumbrada com seu talento precoce”, declarou.

Logo em seguida, a famosa abriu o coração e falou um pouco sobre seus sentimentos. “Ela sempre foi uma referência fundamental, uma amiga que amo profundamente. Passamos o primeiro mês da quarentena juntas na serra, mergulhando no rio, caminhando entre conversas sem fim. Passamos 30 anos de amizade em 30 dias”, revelou.

Ao finalizar, a colega de profissão mandou um recado. “Drica, sua cachorra, você mora em mim. Vida longa, com saúde e alegrias! Te amo intenso”, exclamou.

Confira:

Foto: Instagram/ @claudiaabreu_atriz