AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Leitte lança música com Juliette e Lucy Alves na comemoração dos 20 anos de carreira

O single da baiana remete às festas típicas do Nordeste

Da Redação Publicado em 28/05/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte, Lucy Alves e Juliette prometem embalar as festas de São João em sua nova colaboração - Crédito: Robson Senne
Claudia Leitte, Lucy Alves e Juliette prometem embalar as festas de São João em sua nova colaboração - Crédito: Robson Senne

Claudia Leitte surpreendeu o público na última sexta-feira à noite (27) ao lançar uma nova canção ao lado de Juliette e Lucy Alves nas plataformas digitais. O single “Dengo Meu” é inspirado nas festas típicas do Nordeste.

“Eu quis homenagear as comemorações de São João, onde cresci e aprendi muito sobre música”, comentou Claudia Leitte sobre o processo de criação da canção, e não poupou elogios a suas parceiras na música, dizendo que ambas são “mulheres porretas com vozes lindíssimas”.

Lucy Alves também comentou sobre a parceria, dizendo que se sentiu muito honrada em receber o convite para participar dessa música: “Fazer parte dessa celebração de 20 anos de carreira da Claudia é uma alegria e eu tenho certeza que o público vai adorar ‘Dengo Meu’ tanto quanto eu. É uma faixa muito especial e foi escrita com muito carinho”.

Para completar o trio, Juliette também agradeceu à oportunidade: "Me sinto privilegiada em participar desse projeto, onde três mulheres fortes e nordestinas trazem encanto através dessa música que é linda. Eu estou muito feliz, espero que todo mundo goste, porque 'Dengo Meu' é a coisa mais linda do mundo. Eu sou pura gratidão a Claudinha por esse convite”.

COMEMORAÇÃO

“Dengo Meu” chegou para os fãs apenas dois dias após Claudia Leitte gravar ao vivo o seu show “Prainha Da Claudinha”, um dos projetos de celebração dos 20 anos de carreira. O clipe será divulgado posteriormente.

Na celebração, que começou em fevereiro com o single “De Passagem”, a cantora baiana ainda busca rememorar sua trajetória na música durante todos estes anos de trabalho, revivendo referências, inspirações e estéticas. Na parceria com Juliette e Lucy Alves, a artista reforça sua conexão com o Nordeste.