Claudia Raia surge em momento de carinho com o marido, Jarbas de Mello

O casal recebeu uma chuva de elogios na publicação: ''Foto linda''

Da Redação Publicado segunda 1 junho, 2020

O casal recebeu uma chuva de elogios na publicação: ''Foto linda''
Cláudia Raia compartilhou um momento cheio de amor com Jarbas de Mello - Instagram/ @claudiaraia

Claudia Raia usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (1), para compartilhar um registro cheio de amor ao lado do marido, Jarbas de Mello

No Instagram, a atriz surgiu em um momento para lá de romântico, dando comida na boca do amado. 

"Eu, meu amor e um aipim! kkkkk.", brincou ela na legenda, acrescentando emojis de risadas e corações.

Os seguidores da musa não pouparam em elogios ao casal na publicação.

"São tão bonitinhos juntos! A gente não aguenta", falou uma fã. "Muito show vocês dois, como eu amo aipim cozido, frito, bolinho, etc. Fiquem com Deus, lindos!", disse outro internauta. "Que foto linda!", completou um terceiro.
 


DESABAFO

Cláudia Raia participou de uma live com Adriane Galisteu, na noite da última quinta-feira (28), e aproveitou o momento para fazer um desabafo. 

Durante o bate-papo, a atriz falou sobre a morte de Regina Célia da Silva, que foi babá de seus filhos, Enzo e Sophia, por 18 anos. 

Ela faleceu vítima do novo coronavírus, notícia que chegou após Claudia ter revelado que a família Raia foi toda diagnosticada com a doença.

Ao prestar uma homenagem para Regina, a quem considerava da família, a artista recebeu muitas mensagens de apoio dos fãs, mas ficou surpresa ao ser acusada por alguns internautas de ter transmitido o covid-19 para a ex-funcionária.

"Alguém disse 'ela pegou de você, morreu, e você está aí, maravilhosa'.Pensei: 'Gente, que loucura, eu tô começando a desacreditar da raça humana',as pessoas não sabem nada, se ela mora comigo, se ela trabalha comigo. E como vou ter controle disso? Como se eu fosse uma pessoa que deixa alguém que trabalha comigo desamparada por meio minuto. A pessoa não é obrigada a saber, mas como se acha no direito de dizer que ela morreu por minha causa?! É um ódio que se destila", conclui. 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 21:33:55 (1112226).