AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Comparação

Cleo é comparada com Michael Jackson, rebate comentários e é defendida pela mãe

Atriz Cleo foi comparada com Michael Jackson e respondeu comentários

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 10h19 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo - Reprodução/Instagram
Cleo - Reprodução/Instagram

Cleo surpreendeu os seguidores com um clique exótico no Instagram, na segunda-feira (16). No entanto, o que chamou a atenção foi o comentário de um internauta, que a comparou com Michael Jackson. 

Usando um batom vermelho nos lábios, a filha de Glória Pires aproveitou o clique para falar sobre o seu mapa astral.

"Desculpa gente, esse olhar é meu ascendente em peixes, eu nem gosto, mas não tem o que fazer", escreveu a morena na legenda, que acabou sendo comparada com o Rei do Pop.

"Só eu que achei parecida com o Michael Jackson?", perguntou uma internauta que acabou sendo respondida pela atriz: "Não! Eu também achei! Amo!", divertiu-se.

Após o comentário, a morena fez questão de acrescentar na legenda: "Tô gêmea do Michael Jackson com o Fabio jr nessa foto."

Quem saiu em defesa de Cleo foi ninguém mais e ninguém menos do que sua mãe, Glória Pires. 

Em entrevista para o jornal Extra, a atriz abriu o jogo e garantiu que a morena é uma mulher forte e que está seguindo o coração. 

"Ela sabe se defender, se virar. Cleo é uma mulher poderosa. Sempre foi, desde pequena, e não seria diferente agora. Ela está no lugar que ela sempre quis, fazendo o que sempre sonhou, sendo do jeito que ela quer ser, que ela é feliz sendo. Isso é maravilhoso", disparou.