AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / crime virtual

Cleo recupera Instagram e diz que hacker enganou Fábio Jr.

Cleo consegue recuperar conta no Instagram após ser vítima de hacker: ''Até o meu pai caiu''

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 16h07 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo disse, durante uma entrevista, que até o seu pai, Fábio Jr., foi enganado pelos hackers - Marcello Sá/Brazil News
Cleo disse, durante uma entrevista, que até o seu pai, Fábio Jr., foi enganado pelos hackers - Marcello Sá/Brazil News

Cleo levou um susto ao perceber, na manhã desta quarta-feira (16), que o seu perfil do Instagram havia sido hackeado. Em entrevista ao programa ‘Se Joga’, a artista contou que até o pai, Fábio Jr., caiu no golpe. 

"Meu pai clicou sem saber, porque era um post meu, ele naturalmente foi lá e curtiu o meu post, clicou no negócio e agora vai ter que trocar a senha”, disse. “Pessoas que clicaram naquele link: mudem as suas senhas também", alertou.

A morena revelou que a sua maior preocupação foi por conta de seus 11,6 milhões de fãs que a seguem no Instagram. Ela contou que recebeu ajuda imediata do aplicativo e de sua equipe, que agiram de prontidão quando o hacker invadiu a conta. 

"Fiquei com medo pela segurança dos meus seguidores, porque foram mais de 600 mil acessos no link do post hackeado. As pessoas que acessaram esse link tiveram que baixar um aplicado e liberar os dados. Essas pessoas estão vulneráveis a serem hackeadas também. Isso acabou um pouco com meu dia, porque eu tomo o maior cuidado com as coisas que posto". 

Esta não é a primeira vez que um famoso é vítima de golpistas. Em julho deste ano, Marina Ruy Barbosa teve o perfil hackeado duas vezes.

AVISO
Cleo usou as redes sociais para avisar aos seus seguidores sobre o ocorrido. "Minha conta no insta foi invadida, já estamos tomando providências. Não cliquem em nenhum link", iniciou. 

O hacker publicou na rede social da cantora uma imagem com uma mensagem sobre doações de celulares.