AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DESCUBRA!

Como está Marcelo Ribeiro? Ator contracenou com Xuxa no polêmico filme 'Amor Estranho Amor'

Marcelo tinha apenas 12 anos e Xuxa, 19. Por se tratar de uma cena erótica, o filme sempre sofreu com a repercussão negativa

Da Redação Publicado em 10/07/2023, às 19h33 - Atualizado em 11/07/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Marcelo Ribeiro no filme 'Amor Estranho Amor' - Foto: Reprodução/Youtube
Xuxa e Marcelo Ribeiro no filme 'Amor Estranho Amor' - Foto: Reprodução/Youtube

Marcelo Ribeiro protagonizou uma cena polêmica com Xuxa no filme 'Amor Estranho Amor', de 1982. Mas como será a relação dele com ela hoje em dia? A resposta está presente no documentário sobre a vida da apresentadora, que estreia no Globoplay na próxima quinta-feira (13).

Ribeiro e Xuxa se reencontraram após 40 anos, por meio de Pedro Bial. É ele quem dirige o documentário da apresentadora para o serviço de streaming. De acordo com o Notícias da TV, ela contou a um amigo que a conversa foi “muito boa”.

O trabalho mais polêmico da carreira da 'Rainha dos Baixinhos' conta a história de Tamara, personagem de Xuxa, uma menina de 15 anos vendida para um prostíbulo. No enredo, ela se envolve com o personagem de Ribeiro, Hugo

'Amor Estranho Amor' deu início às acusações de pedofilia contra Xuxa. Segundo o Notícias da TV, a apresentadora pagava anualmente 60 mil dólares (cerca de R$ 336,8 mil na cotação atual) pelos direitos do filme para que ele não fosse exibido.

MARCELO AINDA É ATOR?

Quando trabalhou ao lado de Xuxa, Marcelo tinha 12 anos e ela, 19. Por se tratar de uma cena erótica, o filme sofre até os dias atuais com a repercussão negativa. Isso, inclusive, prejudicou a carreira do ator, fazendo-o desistir da área. Atualmente com 54 anos, ele deixou os palcos e as telas. 

Com isso, ele acabou virando especialista em Tecnologia da Informação e trabalha com informática. Em 2021, Marcelo relembrou o filme em uma entrevista para a jornalista Antonia Fontenelle"Preconceito existe. ‘Ah, o garoto que fez tal coisa’. Sempre fui julgado por aquele papel que atuei. Eu não fiz nada".

"Eu não poderia ter sido inserido em um negócio pior na minha vida. Meu sonho era ser ator. Eu gostaria muito de ter feito vários trabalhos e ter seguido a minha vida como ator. É uma profissão digna", complementou.