AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cunhado gato de Rafael Cardoso é confundido com Humberto Carrão nas redes sociais

Mariana Bridi posa com o irmão e internautas o confundem com Humberto Carrão

Da Redação Publicado em 14/12/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso é casado com Mariana Bridi, irmã de Pedro Bridi - Globo
Rafael Cardoso é casado com Mariana Bridi, irmã de Pedro Bridi - Globo

Mariana Bridi, mulher do ator Rafael Cardoso, surpreendeu seus seguidores na última sexta-feira (13). Ela posou ao lado de seu irmão mais novo, Pedro Bridi, que se formou em biologia. No clique ainda estava Aurora, filha de Mari com o marido.

“Tem como não chorar de emoção, Brasil? Eu dei o primeiro banho nele, eu passei a primeira madrugada de vida dele infernizando as enfermeiras da maternidade cada vez que ele chorava! Eu não tirei o olho dele por um segundo com medo de que trocassem ele por outro bebê! Eu cuidei e amei esse menino com todo meu coração por toda a vida dele, eu amo demais!”, escreveu ela na legenda.

Orgulhosa, a irmã disse que dá vontade de chorar ao ver a pessoa linda que Pedro se tornou.

“Que ser humano incrível que vai fazer diferença pro bem nesse mundão que tá precisando tanto de gente assim! Verdadeira, com caráter, gentil, atencioso e genuinamente de coração bom! Já falei que morro de orgulho?Te amo, tá, Pedrinho?! Desde 16 de setembro de 2001 acompanhando cada passo e ansiosa pra acompanhar essa nova fase da sua vida! Estarei sempre aqui pra qualquer coisa! Parabéns, meu amor!”, completou Bridi.

Nos cometários, Sonia Bridi, mãe de Mari e Pedro, demonstrou seu amor pelos filhos. “Maravilhosos. Nada me faz mais feliz que o amor de um pelo outro”, disse ela. “Como ele parece o Humberto Carrão, tô chocada”, comentou uma internauta logo abaixo da matriarca.