AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco deixa escapar data de estreia de 'Salve-se Quem Puder'

'Salve-se Quem Puder': Deborah Secco deixa escapar data de estreia da nova novela das 19h

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 16h19 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz viverá Alexia na nova novela das 19h - Globo/Reginaldo Teixeira
A atriz viverá Alexia na nova novela das 19h - Globo/Reginaldo Teixeira

A atriz Deborah Secco deixou seus fãs animados ao deixar escapar uma informação valiosa para os internautas, na última quinta-feira (5).

Ao publicar uma foto com Juliana Paiva, colega de cena na próxima novela das 19h, ‘Salve-se Quem Puder’, a morena acabou revelando a data de estreia da trama, que ainda não havia sido divulgada.

“Já estou aqui torcendo pra Maria ser igualzinha a essa princesa quando crescer! Que grata surpresa conviver contigo e te admirar ainda mais. #VemLogoSSQP #27DeJaneiroTaLonge?”, escreveu ela na legenda.

A última hashtag usada por Secco deu a entender que esta seria o lançamento da trama.

Sem hesitar, Juliana Paiva respondeu à publicação da mãe de Maria Flor: “Só tenho a agradecer por esse nosso encontro! E tá só começando”.

‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz e substituirá ‘Bom Sucesso’ na faixa das 19h.

dede

TRAMA
‘Bom Sucesso’ está há dois meses de acabar e a Globo já começou a produção de ‘Salve-se Quem Puder’, a nova novela das 19h com previsão de estreia para o fim de janeiro de 2020.

As protagonistas serão Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). Elas serão cúmplices de um assassinato em Cancún, no México, e se associarão ao Programa de Proteção à Testemunha para mudar suas identidades.

Nas últimas semanas, o elenco esteve na cidade mexicana para gravar cenas externas, inclusive a de um furacão. Rafael Cardoso, Aílton Graça, Bruno Ferrari e José Condessa também estão no elenco.