AnaMaria

Dalila vai ser presa no final de 'Órfãos da Terra': ''Tem que pagar'', dizem autoras

Em 'Órfãos da Terra', Dalila será presa

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 16h55 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Dalila já tem destino traçado por autoras - Globo/João Miguel Júnior
Dalila já tem destino traçado por autoras - Globo/João Miguel Júnior

Faltam apenas 20 capítulos para a trama ‘Órfão da Terra’, exibida pela TV Globo, terminar de ser escrita. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o final de Dalila (Alice Wegmann) já foi traçado

No entanto, as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid não querem revelar o desfecho da vilã e só contaram que ela será presa antes do episódio final. "Pelo menos na ficção alguém tem que pagar pelo crimes", disse Duca ao jornal ‘O Globo’.

A solução do mistério sobre a morte de Aziz (Herson Capri) também ficará para a reta final e diversas possibilidades foram escritas, a fim de evitar o vazamento. Hussein (Bruno Cabrerizo) voltará à trama , pois é um dos suspeitos da morte do sheik. 

RESUMO DA SEMANA
Sexta-feira - 19/07
Dalila muda seu depoimento e deixa Almeidinha desconfiado. Elias pensa em Helena. Rogério tenta beijar Helena, que se afasta. Elias questiona Helena sobre seu relacionamento com Rogério. Almeidinha faz uma acareação entre Fauze, Robson, Gabriel e Dalila. Elias e Helena se beijam. Camila sofre com a perda de Paul. Laila pensa em Jamil. Almeidinha sugere que Jamil e Laila denunciem Dalila. Dalila manda Fauze seguir Jamil. Zuleika se entristece com a falta de interesse do marido. Missade acaba seu casamento com Elias. Aline cuida de Salma. Padre Zoran consola Missade. Bóris pede ajuda a Ester para afastar Omar de Eva. Omar pede Eva em namoro. Faruq se entristece com a falta de pacientes. Fauze vê Jamil e Laila juntos.

Sábado - 20/07
Fauze segue Jamil e Laila até um hotel. Jamil decide desistir do casamento com Dalila. Elias pede a Caetano para dormir na oficina. Helena se aconselha com Letícia. Fauze conta a Dalila sobre Jamil e Laila. Jamil marca um encontro com Dalila. Omar garante que ficará com todos os bens de Eva. Zuleika se surpreende quando Almeidinha diz que não quer mais ter um filho. Missade afirma a Rania que saberá  lidar com a sua separação. Almeidinha interroga os funcionários do escritório de Gabriel e fica desconfiado. Robson garante ao delegado que é inocente. Rania e Cibele consolam Zuleika. Aline compra presentes para Salma e ignora os alertas de Caetano sobre se apegar à menina. Dalila usa Fauze para ameaçar Laila e Raduan e coagir Jamil. Bóris põe em prática seu plano contra Omar. Elias conta para Laila que ficará com Helena. Dalila exige que Jamil se afaste de Laila e Raduan.