AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ROCK'N'ROLL

'Dança dos Famosos': Kaysar Dadour lidera a classificação masculina e comemora cidadania brasileira

'Dança dos Famosos': Ao som de muito rock, Kaysar lidera a classificação masculina e celebra cidadania brasileira

Da Redação Publicado em 13/10/2019, às 20h49 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar tem motivos para comemorar! - TV Globo
Kaysar tem motivos para comemorar! - TV Globo

O ‘Dança dos Famosos’, exibido neste domingo (13) pela TV Globo, mostrou o elenco masculino embalado ao som do rock. Com isso, Kaysar Dadour ficou em primeiro lugar na classificação dos homens e surpreendeu a todos ao anunciar a sua cidadania brasileira.

O programa contou com o autor Walcyr Carrasco; a modelo Isabeli Fontoura e o artista Paulo Miklos na composição dos jurados artísticos. Já para o júri técnico, Ju Valcézia e Ciro Barcelos julgaram as apresentações de forma criteriosa. 

KAYSAR DADOUR
Kaysar Dadour chegou ovacionado pela plateia! Logo de cara, ele anunciou que recebeu a cidadania brasileira, o que levou a plateia à loucura. 

"Saiu no diário oficial que sou brasileiro. Estou brasileiro de coração, documento e alma. Aqui tem sangue sírio e brasileiro", celebrou. 

Ao som do hit ‘Greased Lightning’, o ator conquistou um baita elogio de Walcyr: “Foi um espetáculo incrível! Você rebola, hein?”.

MATHEUS ABREU
A atração começou com Matheus Abreu chegando com tudo ao lado da professora Larissa Lannes. Os dois dançaram ao som da música Tutti Frutti, de Little Richard, e conquistaram três notas 10 do júri artístico. 

“Achei surpreendente, uma energia maravilhosa. O Matheus muito galanteador na hora de conduzir”, elogiou Paulo. 

BRUNO MONTALEONE
Em seguida, Bruno Montaleone surpreendeu a todos ao surgir com um novo visual, sem bigode. Com com a professora Jaque Ciocci, ele embalou ao som da música “Surfin USA”, dos The Beach Boys. 

“Você tem uma coisa rebelde, menino. Foi ótimo, mas acho que você olhou muito pra professora. Estão apegados demais. Quando está sozinho, você tem que estar confiante fazendo o seu”, observou a jurada Ju Valcézia.

LUIS LOBIANCO
O ator não conseguiu-se comparecer devido a uma contusão e ficou de fora da quarta rodada de apresentações.

“Tive um pequeno acidente durante os ensaios para a apresentação do rock e, infelizmente, por causa disso, não vou poder me apresentar”, contou ao GShow. 

Luis tranquilizou os fãs e deixou claro que logo volta para o palco do ‘Domingão do Faustão’.

JONATHAN AZEVEDO 
Jonathan Azevedo deixou o funk de lado e dançou muito com o hit 'Blue Suede Shows', de Elvis Presley.

"Rock é essa explosão que vocês apresentaram aqui. Adorei! Amei vocês dois, uma dupla fantástica", ressaltou Paulo Miklos.

JÚNIOR CIGANO 
O lutador demonstrou que está com tudo no gingado! Junto com Ana Paula Guedes, os dois curtiram o som 'Rock Around The Clock', de Bill Haley. 

“A dança em seu quesito mais forte é a superação. Você e o seu par foram ótimos, não se atrapalhou. Parabéns”, disse Ciro, que deu a nota 9.9. 

“Você foi uma surpresa muito boa e muito agradável. Você é leve! Fez tudo brincando, foi ótimo. Só na volta das pegadas precisa prestar mais atenção para voltar no ritmo”, concluiu Ju, que deu 9.8.