AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Rompimento

Débora Nascimento abre o coração e fala sobre divórcio de José Loreto

Débora Nascimento fala sobre divórcio de José Loreto: ''Não podia deixar que atingisse a minha filha''

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 16h45 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram
Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram

A atriz Débora Nascimento contou detalhes a respeito  de seu divórcio com José Loreto durante uma conversa com Thais Fersoza, que foi ao ar no canal do YouTube da esposa de Michel Teló, nesta quinta-feira (19). A morena mencionou a importância de sua relação com a filha, Bella, ao longo do processo. 

"No momento da minha separação, a amamentação ainda foi um laço muito forte. Ela tinha dez meses, eu dava muito mais de mamar. E a necessidade que eu via da gente ter essa simbiose pelo leite, pela amamentação, essa troca, foi o que me manteve no prumo também. Quando passa por altos índices de estresse, o leite seca. Foi um trabalho muito eu comigo mesma, de ficar bem”, contou. 

Além disso, a paulista afirmou que focar no bem estar de Bella contribuiu muito em sua recuperação após o término.

“Era uma meta que eu tinha de não deixar que isso atinja minha filha. Eu podia estar craquelada, mas minha filha não vai sentir e isso foi o máximo que eu consegui bloquear. Foi por ela. Me vi forte, me vi mais potente e consciente de mim e desses meus mecanismos", afirmou. 

Após o rompimento do casal, que aconteceu em fevereiro deste ano, a atriz revelou que vive uma nova fase.

“Eu vivo de renascimentos, tanto quanto eu passei pela anorexia, quando me encontrei como atriz, até a maternidade e a separação. Foram renascimentos. Foram mortes e eu renasci. Nesse último nascimento é uma mulher melhor do que as outras, mais potente do que as outras. As outras eram uma fração do que eu sou hoje e espero que eu continue sendo uma fração do que eu vou ser amanhã”, concluiu.