AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco agradece à mãe pelos elogios e faz declaração nas redes sociais

Deborah Secco abre o coração e fala sobre importância da mãe em sua vida

Da Redação Publicado em 05/02/2020, às 14h36 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco faz depoimento carinhoso à mãe - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco faz depoimento carinhoso à mãe - Instagram/ @dedesecco

Deborah Secco adora compartilhar diversos detalhes sobre sua vida pessoal em suas redes sociais, seja com sua filha, Maria Flor, ou seu esposo, Hugo Moura.

No entanto, nesta quarta-feira (5), a atriz fez uma declaração para sua mãe, Silvia Secco, em seu perfil do Instagram.

Por meio de uma foto, a famosa iniciou o depoimento abrindo o coração. “Hoje, eu queria fazer um post para minha mãe. Para minha leoa, que acha que eu nem ligo para o que pensa ou sente na maioria do tempo. Mal sabe você, dona Silvia Secco, que eu ligo, sinto, choro com sua alegria e com seu orgulho”, iniciou a legenda da publicação.

A celebridade ainda deu alguns detalhes sobre um episódio que ocorreu envolvendo a matriarca: “Mamãe, seu áudio, sua voz e suas lágrimas, ao final do capítulo de ontem, me chamando de artista, me elevaram a um patamar ainda maior que todos a que você mesma já me alçou”, disse.

A musa das telinhas também relembrou um momento de sua infância. “Te ouvir ontem me fez ser eu, a Deborah menina, de boné e calça larga, que corre atrás e conquista seus sonhos. Ontem, mamãe, você transformou (de novo) a jornada de ‘Salve-se Quem Puder’ na novela de aconchego”, declarou.

A intérprete da protagonista da trama de Daniel Ortiz mencionou os impasses da profissão, em sua fala.

“Eu, aqui dentro de um folhetim que, para além dos nossos duros desafios como IBOPE, crítica, público, teve o seu olhar, o seu sorriso, a sua aceitação, a sua voz embargada… A moedinha da coragem está renovada”, afirmou.

Deborah terminou o discurso com um desejo. “Alexia será o máximo! Porque ela é e porque ela me escolheu para ser e te fazer feliz”, exclamou.