Deborah Secco contrata dieta de Mayra Cardi e tem chef morando em sua casa

Segundo a life coach, a atriz quer ficar com “cinturinha” e ser saudável

Da Redação Publicado quarta 12 agosto, 2020

Segundo a life coach, a atriz quer ficar com “cinturinha” e ser saudável
Deborah na festa de lançamento de 'Salve-se Quem Puder' - Globo/Victor Polak

Deborah Secco é mais uma das artistas que contratou os serviços de dieta e emagrecimento da coach Mayra Cardi. A global, do elenco de ‘Salve-se Quem Puder’, queixou-se de não ter a cintura fina. Ela também quer dar exemplo para a filha, Maria Flor, se alimentar bem.

"A Deborah está no ‘Seca você personalité’, que é um dos meus programas de emagrecimento. Agora, ela tem um chef culinário morando na casa dela. Além disso, ela tem semanalmente sessões de coach comigo e acompanhamento com nutricionistas", explicou Cardi, em entrevista ao jornal Extra.

A coach contou ainda que a equipe preparou cardápios completos para os 10 primeiros dias de refeição. A ideia é que Secco aprenda a gostar de comer comidas saudáveis.

"A Deborah era uma pessoa que gostava muito de comer arroz, feijão e batata frita. E ela veio com uma proposta para se alimentar bem. Porque ela já é uma pessoa magra, mas se alimenta mal. A ideia é dar um bom exemplo para a filha e ter uma vida mais saudável”, disse.

Depois do período de adaptação, o chef passará a cozinhar pratos que fazem parte do programa de emagrecimento. “Ela quer ficar com a cintura mais afinadinha”, destacou.

Último acesso: 06 May 2021 - 03:53:34 (1120045).