Deborah Secco fala sobre dificuldades na hora de conciliar trabalho e maternidade

A atriz ressaltou que Maria Flor demonstra que sente sua falta

Da Redação Publicado sexta 3 julho, 2020

A atriz ressaltou que Maria Flor demonstra que sente sua falta
Deborah Secco fala sobre dificuldades na hora de conciliar trabalho e maternidade - Reprodução/Instagram

Deborah Secco contou alguns detalhes sobre o seu relacionamento com a primogênita, Maria Flor, de apenas 4 anos de idade. Durante a sua participação na atração 'Cada Um No Seu Banheiro', comandada por Sabrina Sato, a atriz declarou que o seu trabalho é um grande impasse.  

"Ela demonstra muita falta de mim. Ela diz, 'eu não quero que você pare de trabalhar, mamãe, não quero que você pare de fazer o que ama, só quero que fique um pouquinho comigo'. Meu coração despedaça", explicou ela. 

Apesar de se manter distante, a global explicou que sempre coloca a menina para dormir, mesmo que seja pelo telefone, e também se esforça para levá-la para a escola. 

Ainda assim, Deborah confessou que sofre muito por ter que deixar a pequena. Ainda no bate-papo, a mamãe coruja contou sobre uma conversa que teve com a filha, antes da pandemia começar. 

"A gente sentou na cama e estava vendo umas fotos dela pequena. Uma delas era eu em uma casa de boneca com ela. Ela começou a chorar e disse, 'mãe, que saudade de quando você brincava comigo, de quando você era minha amiga'. Eu morri, comecei a chorar",  disse ela. 

Vale lembrar que Maria Flor foi fruto do relacionamento da atriz com o ator Hugo Moura. 

Último acesso: 05 Aug 2020 - 07:07:34 (1115653).