AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco sobre ter se relacionado com homens casados: "Entendi a importância de olhar pra outra mulher"

Secco disse que não sairia com pessoas comprometidas nos dias de hoje

Da redação Publicado em 09/06/2022, às 10h00

Deborah Secco revela já ter se relacionado com homens casados - Reprodução/@dedesecco
Deborah Secco revela já ter se relacionado com homens casados - Reprodução/@dedesecco

Deborah Secco fez uma revelação bombástica na última quarta-feira (08). Tudo porque revelou ao influenciador Rafael Uccman que já se relacionou com homens casados.

Tudo começou quando Rafa perguntou se a atriz já havia se apaixonado por algum parceiro de cena.

"Todos! No começo da carreira eu me envolvi muito assim, porque você fica muito tempo fora de casa trabalhando”, começou ela.

Deborah ainda detalhou que a classe artística a interessa afetivamente.

"Me envolvi com pessoas que eram ídolos, me envolvi com pessoas que eu não conhecia, mas que estavam ali e muito talentosas. Os que eu não realizei eu me apaixonei mesmo assim. Eu amo me apaixonar”, afirmou.

Lucas Guedes, que também participava da roda de conversa, perguntou sobre os relacionamentos de Deborah com homens casados.

Visivelmente sem graça, a atriz revelou que não era um fetiche.

"Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento e a pessoa sempre dizia que não estava bem. Mas não era uma coisa que eu curtia, aliás sempre sofri com essas situações, defendeu-se.

Por fim, a atriz afirmou que não sairia com pessoas comprometidas no dia de hoje. Atualmente, a artista é casada com Hugo Moura e é mãe de Maria Flor.

“Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida, porque hoje eu entendi a importância de olhar pra outra mulher. Mas quando eu era mais jovem, acho que era da cultura feminina essa disputa entre  mulheres, aprendi a disputar. Demorei muito tempo a ressignificar”, concluiu.

{# Taboola Newsroom #}