Depois de recuperação, Gloria Maria volta à rotina e fala como está se sentindo

Jornalista publicou um vídeo dando palestras em sua rede social

Da Redação Publicado quinta 24 setembro, 2020

Jornalista publicou um vídeo dando palestras em sua rede social
Gloria Maria conta sobre nova rotina na pandemia - Instagram/ @gloriamariareal

Depois de ter dado um susto nos fãs ao descobrir um tumor maligno no cérebro, Gloria Maria se recuperou e está de volta. Na última quarta-feira (23) ela usou as redes sociais para mostrar os novos compromissos durante o período de isolamento, causado pela pandemia do novo coronavírus.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a jornalista surgiu sentada em frente a uma câmera. Nas imagens, é possível notar que ela usava uma blusa de manga longa laranja e mostrava estar focada.

“Sabe felicidade? Depois de quase um ano de vida que segue mesmo! Depois de voltar ao ‘Globo Repórter’, voltei a fazer minhas palestras também! Online, claro! Que experiência! Falar para quase mil pessoas durante 1 hora sem estar vendo ninguém”, iniciou.

Ao finalizar, a apresentadora disse como está se sentindo vivendo esta nova experiência. “Graças a Deus, tudo certo! Mais uma novidade na minha vida! Pior que amei! Obrigada a todos que estiveram lá comigo”, exclamou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gloriamariareal

PILATES

Glória Maria celebrou a volta ao pilates após passar 1 ano parada, para se recuperar de uma cirurgia de retirada de tumor do cérebro.

Em meados de novembro passado ela descobriu a doença, e passou por uma operação. Já recuperada, ela precisou adiar seus trabalhos por conta da pandemia de coronavírus.

No entanto, em meio aos novos protocolos, ela pôde voltar à "vida normal", e afirmou que achou que "não ia conseguir" fazer exercícios físicos.

"Felicidade! Depois de quase um ano voltei ao meu Pilates querido! Achei que não ia conseguir! Muito tempo parada. O corpo doído por falta de movimentos. Mas de volta à vida normal! Precisamos de muito pouco para estar bem", escreveu ela em seu Instagram.

Na sequência, ela afirmou que aos poucos está se recuperando de "tudo o qur parecia inatingível".

"E assim vou sextando! Sextei! Obrigada Sandra minha mestre querida há 20 anos. Te amo!", completo

Último acesso: 26 Oct 2020 - 00:05:54 (1125127).