AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Depois de recuperação, Gloria Maria volta à rotina e fala como está se sentindo

Jornalista publicou um vídeo dando palestras em sua rede social

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria conta sobre nova rotina na pandemia - Instagram/ @gloriamariareal
Gloria Maria conta sobre nova rotina na pandemia - Instagram/ @gloriamariareal

Depois de ter dado um susto nos fãs ao descobrir um tumor maligno no cérebro,Gloria Mariase recuperou e está de volta. Na última quarta-feira (23) ela usou as redes sociais para mostrar os novos compromissos durante o período de isolamento, causado pela pandemia do novo coronavírus.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a jornalista surgiu sentada em frente a uma câmera. Nas imagens, é possível notar que ela usava uma blusa de manga longa laranja e mostrava estar focada.

“Sabe felicidade? Depois de quase um ano de vida que segue mesmo! Depois de voltar ao ‘Globo Repórter’, voltei a fazer minhas palestras também! Online, claro! Que experiência! Falar para quase mil pessoas durante 1 hora sem estar vendo ninguém”, iniciou.

Ao finalizar, a apresentadora disse como está se sentindo vivendo esta nova experiência. “Graças a Deus, tudo certo! Mais uma novidade na minha vida! Pior que amei! Obrigada a todos que estiveram lá comigo”, exclamou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gloriamariareal

PILATES

Glória Maria celebrou a volta ao pilates após passar 1 ano parada, para se recuperar de uma cirurgia de retirada de tumor do cérebro.

Em meados de novembro passado ela descobriu a doença, e passou por uma operação. Já recuperada, ela precisou adiar seus trabalhos por conta da pandemia de coronavírus.

No entanto, em meio aos novos protocolos, ela pôde voltar à "vida normal", e afirmou que achou que "não ia conseguir" fazer exercícios físicos.

"Felicidade! Depois de quase um ano voltei ao meu Pilates querido! Achei que não ia conseguir! Muito tempo parada. O corpo doído por falta de movimentos. Mas de volta à vida normal! Precisamos de muito pouco para estar bem", escreveu ela em seu Instagram.

Na sequência, ela afirmou que aos poucos está se recuperando de "tudo o qur parecia inatingível".

"E assim vou sextando! Sextei! Obrigada Sandra minha mestre querida há 20 anos. Te amo!", completo